2 Detalhes Operetta FCA


Olá monstrinhos , finalmente estou de volta, hoje vou mostrar os detalhes da nova operetta FCA, sim meu blog ta meio desatualizado porque estava viajando mas o bom é que estou de volta ♥  ta, chega de enrrolar e vamos ao que interessa, embaixo esta a imagem da nova operetta FCA!



 Bem, eu achei ela muito elegante, muito linda eo que eu mais amei foi que ao invés de por aquela máscara
  tradicional de coração trocarão por um chapéu com uma renda que vai até o seu olho! também gostei do cabelo cacheado e do look que é baseado em teclas de piano e notas musicais! bom foi isso , perfeita neh ? espero que gostem e vamos torcer pra que chegue no brasil.
Créditos da imagem: monster high 123 lovers



2 comentários:

† Cecilia Shadow † disse...

Bem legal o post.
Né a Operetta é bem elegante
Poderia seguir meu novo blog?
http://cupcakeofbrigadeiro.blogspot.com.br/
bjks

Unknown disse...

é msm, obg por comentar :) claro, ja to seguindo!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger